Trocas e Devoluções

O ABC em CASA primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, criou alguns critérios para troca ou devolução de mercadoria:

Caso o cliente tenha algum problema com o produto em até 03 dias uteis após o seu recebimento, gentileza entrar em contato via telefone (31) 3566-1392 ou pelo email contato@abcemcasabh.com.br , com o seguinte assunto: 'Produto com defeito' e assim relatar qual foi o dano causado;

Após análise do dano, o ABC em CASA poderá trocar o(s) produto(s) pelo mesmo(s) e entregá-lo(s) na próxima compra ou gerar um 'Cupom-desconto' com o mesmo valor do produto comprado. O 'Cupom-desconto' poderá ser usado numa próxima compra de uma única vez;

Após a realização do pedido e por consequência seu pagamento, o cliente poderá cancelar sua compra (antes que seja entregue), independente do motivo, mesmo após aprovada, da seguinte forma:

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. (Fonte: PagSeguro).

  1. O ABC em CASA isenta-se da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto ou compra caso o cliente não siga as orientações acima preescritas nas Trocas e Devoluções.